segunda-feira, 19 de julho de 2010

Anticristo

Acho que nunca um filme me deixou tão intrigado quanto "Anticristo" do Lars Von Trier,na verdade ele me intriga até hoje,e acho que é justamente por isso que gostei tanto do filme! Uma breve sinopse:Homem e Mulher(Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg,os personagens não tem nomes)se isolam em uma casa no alto de uma floresta para enfrentar seus medos e tentarem acertar seu casamento após a morte do filho pequeno.


O filme com certeza não foi feito para qualquer público digamos assim,mas aqueles que são um pouco mais exigentes,digo isso por que "Anticristo" é dividido em capítulos,é intenso,bem psicológico,cheio de simbologias,cenas mudas,olhares,comparações(Von Trier faz uma relação entre Amor e Dor,que ficou sucesso!),e para aqueles que tem estômago forte,por que além de uma cena de sexo explicita também tem cenas bastante violentas.

Além de uma atuação fodon@ da Charlotte Gaingsbourg,a fotografia do filme também é muito boa,e as locaçôes são fundamentais para o desenvolvimento da trama inserindo assim um terceiro personagem no drama dos protagonista,a cena inicial em petro e branco é muito bonita e muito bem feita,e eu não vou falar mais nada!

Conselho:VEJAM!!!

Link do trailer: http://http://www.youtube.com/watch?v=daT0PCu9XCE

Tony

Nenhum comentário:

Postar um comentário